04 julho 2011

nobody

bem cansada de ser tão humana
bem casada de ser tão fulana
a moça da fala não tão enobrecedora assim

e "foda-se"? parece que não sei mais mandar alguém ir se foder
um bom "vá se foder"
com a boca cheia
e saborosa


que
meus cabelos nunca foram tão desgrenhadamente enrolados
e, diga-se, livres

a maquiagem sei que é bobeira, mas minha descendência libanesa atrapalha
às vezes penso: será que um dia deixarei de passar corretivo?

a maquiagem corrige as olheiras
mas não corrige a tristeza
que os olhos carregam


não estou triste hoje.
apenas pensando. pensar dói, sabemos.
mas pensar engrandece.
conheço alguns acolhidos no universo-em-ordem
a vida que me livre deste vício horrendo!
por favor - imploro

a impressão é que sempre sofrerei
mas depois de (quantos meses, anos? não sei) um bom tempo
meu violão retornou
posso fazer música!
sofrer com o violão é sofrer menos
tristeza que dá resultado vira música
tristeza produtiva

vânia, o gato era você
o gato era você
você
vânia

after twenty years, who are you?
"nobody"

Um comentário:

tua filha gosta! disse...

____a maquiagem corrige as olheiras mas não corrige a tristeza que os olhos carregam.......


delicado.
um beijo.